" Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Luan Santana


     “Você não sabe o que é amor”, musica do cantor universitário de maior sucesso na atualidade, Luan Santana, explora o lado sentimental de um relacionamento encerrado. Essa música demonstra bem como ele esta se sentindo por ter perdido um grande amor e através da musica demonstra o quanto ela fará falta para ele, com tudo no final ele desisti de reaver ela. Essa musica é para as pessoas que já sofreram por um grande amor e se identificam com ela.

    A melodia diz exatamente o que alguém sente quando não há amor correspondido, portanto, ela está totalmente coesa com o que se esperava dela, pelo tema abortado na musica. Luan Santana é um cantor de sertanejo universitário, no qual se baseia muitas vezes no relato de um caso de amor. Com isso, não acho que esta musica seje uma de suas melhores composições.

     Na sua musica, “Chocolate”, a letra ganha o prêmio de melhor criatividade e aproveitamento do tema abordado pelo próprio nome da musica. Porem, no auge de sua carreira , mesmo não tendo uma letra criativa, como no caso de “Você não sabe o que é o amor”, a musica ainda faz sucesso nos shows , CDs ,vídeos do cantor.

      Considerado um dos melhores cantores de sertanejo universitário, Luan Santana, de 19 anos está no auge de sua carreira. Começando sua carreira de cantor em sua cidade natal, com apenas 14 anos, agora é um dos maiores sucessos na musica sertaneja brasileira. O que mais chama à atenção é que o cantor é o próprio compositor de algumas das suas músicas.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário