" Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Luan Santana


      “Chocolate”, de Luan Santana, é uma das músicas de maiores sucesso do cantor sertanejo. Em 2009, começou a fazer grande sucesso com suas excelentes composições original e conquistando fãs em todas as regiões por onde passa.
      O primeiro sucesso lançado com um alto índice de criatividade na letra foi “Meteoro”, e comparando-a com “Chocolate”, a respeito da letra da música, não há o que discutir, as duas tem uma originalidade e “diversão” na letra. Mas podemos perceber que o ritmo da música em “Meteoro” e em “Chocolate”, são parecidas, não acha? Portanto o ritmo musical deixa muito a desejar, pois, além disso, ao invés de utilizar o ritmo sertanejo, há uma mistura de pop.
      Como de costume, as músicas de Luan Santana são criativas e aproveitam-se bem do tema abordado inicialmente. Em geral, o tema principal delas é o amor, a mulher, paixão não correspondida, entre outros, e nesta não é diferente.
Apesar desta pequena falha a respeito do ritmo das musicas as músicas do cantor continuam fazendo sucesso, e com certeza virá muitos HITS pela frente para avaliarmos e apreciarmos.
      A família e amigos do cantor sempre apostaram na afinidade que ele tinha com músicas sertanejas de sua região de origem, Campo Grande – RS. E agora, com 19 anos, Luan Santana, está com sua agenda lota e com isso, sem tempo de ir a uma gravadora para lançar seu novo CD, então, decidiu lançar suas novas músicas em seu show, e gravar seu primeiro DVD em sua cidade natal, Campo Grande.
      O destaque apresentado em “Chocolate” é o real sentimento de alguém apaixonado, no qual o cantor a expressa de forma divertida e elegante conquistando a atenção do público, e se tornando cada vez mais, um dos melhores cantores universitários.

3 comentários:

  1. Olá. Gostei muito de seu blog e adorei as dicas de músicas/bandas. Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei seu blog,é muito bom !
    Adorei as dicas bjão.

    ResponderExcluir
  3. Ola eu gostei muito de seu,a musica sugerida é muito adorei oque disseram e tambem postem mais sobre ele bjão.( Sou fã dele hihi) (L) *-*

    ResponderExcluir